Blog da Selfiter
 

Feliz 2021

15/01/2021

Hoje eu vim oficialmente desejar um 2021 de acordo com o cada um de nós planejou.

Feliz Novo Ano! Feliz Novo Ciclo! Feliz Nova Era!

Fazendo um balanço de 2020, vejo que tenho muito a agradecer em relação a todo o meu aprendizado, aprendizado de forma bem ampla!

Hoje de manhã cedinho, enquanto caminhava pela praia, os pés dentro da água, com mais consciência do que eficiência, enumerava todos os cursos e treinamentos que pude fazer, quantas receitas novas, cafés, almoços e jantares pude preparar e desfrutar com a minha família, livros, séries, filmes, clientes maravilhosos que pude conversar, rir, chorar e colaborar, amigos e familiares que há tanto tempo não conversava, pessoas queridas que perdi, algumas pude de alguma forma me despedir, fazer o último brinde, dar o último abraço, mesmo sem saber que seria o último... Outras tive que administrar o fato de não poder nem dar o último beijo... Vivi alguns lutos, não necessariamente de pessoas que se foram... Também tive divergências de opiniões mais acirradas, afinal, estamos todos pertinho e passando por muitas coisas juntos. Somos seres emocionais, então eu tive espaço para avaliar meus comportamentos, atitudes, metas e objetivos, com clareza, e pude vivenciar muito mais momentos com intuição e criatividade. 

Nós somos auto curadores, e o nosso autoconhecimento foi de alguma, ou de várias formas, possibilitado, nossa gestão comportamental, nossas doenças físicas e emocionais.

Foi a primeira vez que finalizei um ano no meio do mato, num lugar maravilhoso, com pessoas que amo, no silêncio, conectada com a natureza, seguindo o fluxo natural, leve, do jeito que é tranquilo respirar, como as ondas do mar, com um profundo sentimento de gratidão.

Ouvindo a numerologia de hoje, 12/01/2021, fala da trindade, que é sistêmica, e também que hoje é o dia do escritor da própria vida, então resolvi escrever. E foi aí que percebi o quanto a minha jornada está muito alinhada ao meu propósito. Linkei totalmente com o Método 4 C’s que desenvolvemos na Selfiter, e meu coração se encheu de alegria, está realmente tudo conectado!

Ainda nesse balanço, vejo que crescemos, desapegamos, amadurecemos e o que me deixou muito, mas muito feliz, é que o amor superou de longe o medo, e o amor é tudo!

Fiquei encantada! Então decidi compartilhar com você, “Feliz 2021”!



< Voltar